Atacante do Inter sente desconforto muscular no aquecimento e pode virar desfalque para os próximos jogos

Créditos: Ricardo Duarte / Inter

Contratado neste ano após se destacar no Campeonato Gaúcho com a camisa do Novo Hamburgo, o atacante Alexandre Alemão acabou não entrando no confronto da terça-feira diante do 9 de Octubre.

Quando aquecia para ingressar no jogo no segundo tempo, o jogador que tem contrato com o Colorado até o final do ano de 2023 acabou sentindo desconforto muscular.

“Alemão sentiu desconforto na coxa durante o aquecimento. Sem condição de entrar no jogo”, explicou o Inter em nota enviada pela assessoria de imprensa.

Com isso, ele pode virar desfalque para os próximos jogos. Alemão será reavaliado pelo departamento médico do clube na reapresentação do elenco.

Dentro de campo, o Colorado superou o adversário por 5 a 1. O grande destaque da partida foi o volante Rodrigo Dourado, que marcou três gols.

Com isso, o time de Mano Menezes avança para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O adversário será conhecido em sorteio na sede da Conmebol na próxima sexta-feira.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais