Alvo do Inter volta a ser relacionado após indisciplina

O atacante é desejo da direção do Inter, que tentou sua contratação no começo do ano

(Foto: Reprodução/Redes sociais Brenne

Depois de ser afastado por indisciplina da última partida do FC Cincinnati, o atacante Brenner voltou a ser relacionado. O jogador está na mira do Inter para a próxima janela de transferências.

Na última rodada da MLS, ele acabou não integrando o grupo que enfrentou o New England Revolution. Segundo a imprensa local, Brenner foi afastado por problemas disciplinares.

Agora, ele volta a ficar à disposição para o confronto que acontece neste sábado diante do Montréal. Até aqui, o jogador tem 12 partidas disputadas e não marcou nenhum gol com a camisa do Cincinnati nesta temporada.

Em entrevista que foi concedida na quinta-feira, ao ser questionado sobre Brenner, o técnico do Cincinnati, Pat Noonan, afirmou:

”Essas coisas acontecem, ele está aqui treinando e disponível para a próxima partida, o que é uma coisa boa para o nosso grupo”.

Brenner terá a oportunidade de encerrar o jejum de gols. A última vez que ele balançou as redes dos adversários foi no dia 27 de outubro, quando o seu time foi derrotado pelo Nashville SC por 6 a 3 na MLS 2021.

No começo do ano o Inter tentou a contratação de atacante, mas sem sucesso. O Cincinnati não aceitou emprestado ao Colorado. A direção do time gaúcho, contudo, segue de olho no jogador de 22 anos para a próxima temporada.

Brenner foi vendido ao time dos Estados Unidos pelo São Paulo em 2021. A negociação girou em torno dos 13 milhões de dólares.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais