Alexandre Pato fala sobre possibilidade de retornar ao Inter

O atacante concedeu entrevista ao portal Globo Esporte

Foto: Divulgação/Orlando City

Atualmente no Orlando City, dos Estados Unidos, o atacante Alexandre Pato concedeu entrevista ao Globo Esporte e falou sobre a possibilidade de retornar ao Colorado no futuro.

O jogador negociou com o Inter em 2020, mas naquele momento, quando saía do São Paulo, acabou não acertando com o o time gaúcho depois de negociar com a direção colorada.

“Eu não excluo o Inter porque é um clube que eu amo, eu tenho muito carinho pelo Internacional. Quando eu acabei de sair do São Paulo aconteceram algumas conversas, eu conversei muito rápido, acho que era o com o Rodrigo Caetano, foi muito rápida a conversa. Saiu muita coisa e aí a torcida vai muito por aquilo que escrevem. Às vezes ela não tem paciência de esperar o momento quando a pessoa vai falar”, disse Pato.

“Eu fui bem sincero com o Rodrigo, eu tinha acabado de sair do São Paulo e não queria buscar um clube de imediato. Eu falei para o Rodrigo que não era o momento de eu ir. Eu não excluo, meu coração é vermelho. Eu tenho um carinho muito grande pelo Inter. Aquilo que eu fiz, o que eles me deram, não tem como apagar. A porta, pelo menos a minha, vai estar sempre à disposição”, completou o atacante.

Alexandre Pato foi formado nas categorias de base do Inter e vendido ao Milan em 2007. Na época o time italiano pagou a sua multa rescisória no valor de 20 milhões de dólares.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais