Alexandre Alemão fala sobre chegada ao Inter, projeção de gols e sobre apelidos recebidas da torcida

O atacante tem contrato com o Inter até o final do ano de 2023

Foto: Divulgação / Inter

O atacante Alexandre Alemão vive uma grande fase com a camisa do Inter. O jogador marcou gols nos últimos três confrontos da equipe gaúcha, diante de Fortaleza, Fluminense e Independiente Medellín.

Em entrevista ao Globo Esporte, o atacante contratado junto ao Avaí nesta temporada depois de se destacar com a camisa do Novo Hamburgo no Gauchão disse que não esperava estar vivendo este grande momento em tão pouco tempo.

“Não imaginava este carinho que o torcedor me passa. Foi muito rápido. Estou muito feliz. É sempre bom ter uma fase como esta, mas preciso manter os pés no chão e trabalhar. Domingo temos uma pedreira e precisamos ganhar”, disse.

“A partir do gol contra o Fortaleza… Desde quando cheguei, já tive um baque pela estrutura, grandeza. Sempre torci, mas não tinha noção do que era estar aqui. Me surpreendi com a estrutura e apoio. Estou no meu time. Os fisioterapeutas disseram que parecia que eu estava há muito tempo. Quando você está onde ama, se sente em casa. Desde o começo, foi muito tranquilo”, seguiu Alexandre Alemão.

O atacante também falou sobre ter participado do último jogo de D’Alessandro como jogador profissional. Na oportunidade ele foi o responsável por dar vitória ao Inter contra o Fortaleza.

“Ele escreveu. Sempre honrou o manto colorado. No último jogo, foi mais importante o D’Ale marcar. Claro que o da vitória foi importante, mas mesmo sem a vitória, teria o gol na última partida dele. Comemorou com a torcida, aquela felicidade dos colorados. Independente do meu gol, ele teria fechado e honrado a carreira dele. Foi abençoado no último jogo com mais um gol”.

Alexandre Alemão ainda comentou os apelidos que vem recebendo dos torcedores do Inter.

“Os caras estão juntando tudo. É Haalemandowski, Haalandão, Alemandowski. Está engraçado. Os caras brincam, fazem estes memes. Eu fico olhando e dando risada. Eles colocam bandinha. Acho muito engraçado, muito fera. Mas fica só nesta resenha. Em campo e no treino, mantenho a alegria, mas preciso ser sério e trabalhar para continuar assim”, afirmou ele.

Para finalizar, Alemão respondeu sobre quantos gols pretende fazer nesta temporada com a camisa do Inter.

“Pô (risos)! Vou jogo a jogo. Preciso focar. Tenho que buscar ajudar e fazer gols. Jogaremos contra o Avaí. É importante o Inter ganhar. Quero fazer o gol toda hora, mas o fundamental é ajudar”.

Alexandre Alemão tem contrato com o Colorado válido até o final do ano de 2023, mas com cláusula de renovação automática até 2024 se participar de 60% das partidas da próxima temporada.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais