Alexander Medina perto de clube argentino

O treinador uruguaio teve passagem pelo Inter

Foto: Divulgação / Inter

Ex-treinador do Inter, Alexander Medina segue negociando para voltar ao futebol argentino. Segundo a imprensa local, o Vélez Sarsfield busca fechar com o uruguaio.

Porém, as negociações ainda não foram finalizadas, uma vez que existe uma diferença no que pede Alexander Medina e o que o time argentino está disposto a pagar.

A imprensa local ainda diz que a ideia do Vélez é que Cacique Medina assine até o final de 2023 com o clube. Uma definição para sim ou não deve ocorrer nos próximos dias.

O treinador teve passagem pelo Inter neste ano, depois de fazer bom trabalho à frente do Talleres-ARG em 2021. Medina tinha vínculo até o final do ano, com opção de renovação por mais um em caso de conquista de vaga na Libertadores de 2023.

Porém, os resultados ruins do time no começo da temporada fizeram com que a direção colorada optasse por demiti-lo. Com ele, o Inter foi eliminado da Copa do Brasil pelo Globo-RN e para o Grêmio no Gauchão.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais