Alan Patrick treina novamente e dá mais um passo para estrear pelo Inter

O meia foi contratado no último dia de janela de transferências

Créditos: Ricardo Duarte

Depois do empate em 1 a 1 com o Guaireña, o Internacional voltou a treinar na tarde desta sexta-feira já visando o jogo diante do Juventude que acontece no próximo domingo e que será válido pela quinta rodada do Brasileirão.

A grande novidade na atividade foi a presença novamente do meio-campista Alan Patrick. O jogador contratado junto ao Shakhtar Donetsk participou do trabalho entre reservas e não relacionados e deu mais um passo para estrear com a camisa da equipe gaúcha.

Alan Patrick foi responsável por municiar os companheiros no trabalho desta sexta-feira. O jogador deve ser a grande novidade do Colorado no confronto diante do time da Serra no próximo domingo, às 19 horas, no Alfredo Jaconi.

Alan Patrick foi contratado pelo Inter no último dia de janela de transferências e, antes, defendia o Shakhtar Donetsk. Outro que deve ser relacionado novamente e que foi contratado recentemente é o meia atacante Pedro Henrique. Este, no entanto, estreou no último domingo, diante do Avaí.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais