Alan Patrick lamenta empate com o Juventude e avalia estreia com a camisa do Inter

Os dois times empataram em 1 a 1 no domingo

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional empatou com o Juventude em 1 a 1 no domingo, em jogo que foi válido pelo Brasileirão e que aconteceu no Alfredo Jaconi. A partida marcou a estreia de Alan Patrick pelo Colorado. O meia contratado recentemente lamentou o empate.

Isso porque o Inter saiu vencendo o Juventude no início do segundo tempo com gol de Vitão e levou o empate aos 47 minutos.

“Um pouco triste pelo resultado. Mas pela estreia, eu fiquei um longo tempo sem jogar, e a tendência é melhorar a cada jogo pra ficar na forma ideal. É se preparar nessa semana agora para pegar o Corinthians. Sentimento bom de voltar, mas, como eu disse, a condição física vai melhorar a cada jogo. Mentalidade forte pra gente voltar pontuar”, afirmou Alan Patrick.

Em entrevista após o duelo, o técnico Mano Menezes avaliou os primeiros minutos do meia com a camisa vermelha.

“Agora temos que avaliar como vai ser a evolução do Alan Patrick. Ele faz uma função que o time precisa. Vamos ver como andam as coisas. Esse ano ele ainda não tinha jogado, hoje foi a primeira vez… temos que ter calma para analisar, mas ele está dentro de um contexto assim como todos”, disse ele.

Depois do jogo contra o Juventude, o Inter volta a jogar somente no sábado, quando recebe o Corinthians no Beira-Rio, em duelo que vai ser válido pela sexta rodada do Brasileirão e que acontece às 19h.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais