Abel Ferreira rebate declaração de Mano Menezes

O treinador do time paulista falou após a vitória sobre o Red Bull Bragantino

Foto: Reprodução

Durante a semana, o técnico Mano Menezes participou da programação da Rádio Grenal e deu uma declaração sobre o técnico Abel Ferreira que repercutiu em todo país.

Questionado sobre reclamar muito na beira do gramado, o técnico do Inter se disse um “juvenil” perto do comandante do Palmeiras.

“Eu achei que estava meio exagerado, aí fiquei olhando o Abel Ferreira do Palmeiras e virei um juvenil em termos de reclamação, mas como a tolerância é maior com quem vem de fora, seguimos”, afirmou Mano Menezes.

Logo depois da vitória do Palmeiras sobre o Red Bull Bragantino no último sábado, Abel Ferreira rebateu a declaração de Mano Menezes.

“Eu não sou experiente na matéria. Tenho 43 anos e sou ainda juvenil nisso. Alguém é nível sênior. Já tem 60 anos. Ainda tenho muito pra aprender, crescer com o futebol brasileiro e pra melhorar”, afirmou o técnico do time paulista.

“A minha filosofia é ser melhor a cada dia, a cada treino, a cada jogo. E ver meus jogadores felizes. Essa é a minha missão”, completou Abel Ferreira.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais