A postagem de Estêvão após marcar o primeiro gol com a camisa do Inter

Fotos: Ricardo Duarte / Inter

O Inter goleou o 9 de Octubre por 5 a 1 na noite da última terça-feira e se classificou às oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Um dos gols do Colorado foi marcado pelo meio-campista Estêvão, destaque da base que subiu aos profissionais recentemente.

Depois do jogo e a classificação, o jovem talento se manifestou através do seu perfil oficial do Instagram, comemorando o primeiro gol com a camisa colorada.

“Que noite! Feliz demais pelo meu primeiro gol como profissional, jamais esquecerei esse momento. Agradeço primeiramente a Deus por me proporcionar esse momento, a minha família e amigos por sempre estarem comigo, a comissão técnica por confiar no meu futebol e me dar a oportunidade de estar em campo, aos meus companheiros por me darem todo o suporte dentro e fora de campo e ao @scinternacional pela oportunidade de fazer o que mais amo na vida. Agradecimento especial também a nação colorada, que sempre me acolheu e me apoiou em todos os momentos, e hoje não foi diferente. Muito feliz também pela classificação, que era nosso objetivo maior. Seguimos juntos! 🙏🏽🇮🇩”, escreveu ele.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais