A postagem de Estêvão após a estreia pelo time profissional do Inter

O meia se manifestou nas redes sociais

Crédito: Ricardo Duarte

O meia Estêvão foi a grande novidade do Inter no jogo contra o Avaí, que foi válido pela quarta rodada do Brasileirão e que aconteceu no Beira-Rio, terminando com placar de 0 a 0. 

O jogador entrou no segundo tempo, na vaga de Wanderson. Mesmo que não tenha tido uma boa estreia no time de cima, Estêvão agradeceu ao clube gaúcho nas redes sociais.

Confira a mensagem abaixo:

“Depois de mais de 10 anos de batalha, o dia que mais sonhei chegou. Não foi a estreia que eu imaginava, tanto pelo resultado quanto pelo meu desempenho. Mas Deus sabe de todas as coisas. Agradeço primeiramente a Ele, a minha família, amigos e a todos que me ajudaram durante toda essa jornada, direta ou indiretamente. Foram anos de luta e abdicação para chegar esse momento. Em especial agradeço ao gigante @scinternacional pela oportunidade de poder realizar meu sonho, e também ao torcedor colorado, que sempre nos apoia e torce em todos os momentos. Prometo dedicação e trabalho ainda mais forte. Agradeço o apoio e as críticas, pois tanto um quanto o outro me farão aprender e a evoluir. Estamos juntos sempre”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais