A noite infeliz de Nico López no México

O jogador foi negociado com o time mexicano no final do ano de 2019

Foto: Getty Images)

O atacante Nico López não teve uma boa noite atuando com a camisa do Tigres na última quinta-feira, dia 12. Mesmo que o seu time tenha vencido o compromisso fora de casa diante do Cruz Azul por 1 a 0, o jogador ex-Inter não deixou o jogo feliz.

Na partida válida pela ida das quartas de final do Torneio Clausura do México, ele acabou discutindo com um companheiro de time e, após, foi expulso. Já marcavam 55 minutos de jogo quando Nico bateu boca com Luis Quiñones.

O jogador reclamou de jogada em que Nico López não passou a bola. Ambos foram separados pelo companheiro de equipe, André-Pierre Gignac. E não parou por aí. Sete minutos depois, Nico foi expulso por acertar um chute acidental no rosto do adversário.

Com o Tigres, Nico López tem contrato até o final do ano de 2023. O jogador tem 32 jogos neste ano, sendo que nestes marcou 11 gols e deu três assistências.

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais