A informação importante passada pelo técnico do 9 de Octubre

O Colorado joga diante do adversário a partir das 21:30

Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira o Inter entra em campo diante do 9 de Octubre. A partida contra os equatorianos será válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Como não tem mais nada para fazer, o adversário Colorado tem como prioridade a disputa do campeonato nacional, onde vive uma situação delicada.

0 9 de Octubre é o último colocado da competição. Depois de perder por 3 a 2 para o Cumbayá no último sábado, o técnico Juan Léon fez uma projeção para o confronto contra o Inter nesta terça-feira.

“As duas competições estão desgastando a equipe. Vou conversar com os jogadores, mas iremos ao Brasil sem todos os titulares”, afirmou ele.

O jogo entre as equipes nesta noite está marcado para às 21:30 e acontece em Porto Alegre. Inter Guaireña disputam vaga nas oitavas de final da competição. Os dois times têm 9 pontos, mas o Colorado leva vantagem no saldo de gols.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais