A dúvida de Mano Menezes para o jogo contra o Guaireña

O Colorado entra em campo contra os paraguaios nesta quinta-feira

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional volta a jogar nesta quinta-feira, quando, fora de casa, enfrenta o Guaireña, em duelo que vai ser válido pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana e que está marcado para às 19h15min.

Para o confronto, o técnico Mano Menezes não terá o zagueiro Rodrigo Moledo. O jogador teve confirmada lesão na coxa esquerda e, desta forma, tem previsão de retorno para quatro a seis semanas.

Sem ele, o treinador terá que optar por Gabriel Mercado ou Vitão. Um dos dois deve ser titular ao lado de Bruno Méndez, que começou o jogo contra o Avaí entre os onze e ao lado de Moledo – que, após, se lesionou.

O favorito a vaga é o argentino, que foi contratado em 2021 por pedido de Diego Aguirre. Mercado foi titular contra o Fortaleza e o Fluminense e, no final de semana, entrou na vaga de Rodrigo Moledo.

Vitão, no entanto, começou a partida contra o Independiente Medellín, na Colômbia. O jogador tem como forte o jogo aéreo e, por isso, também é opção para o duelo da quinta-feira.

Se não terá Moledo, Mano Menezes poderá contar com o retorno de Moisés, que está recuperado de lesão. Mesmo de volta, o lateral deve ficar no banco, uma vez que, pelo menos por momento, Renê ganhou a vaga pelo lado esquerdo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais