A declaração de Gamarra sobre técnicos estrangeiros no Inter que repercutiu em meio aos torcedores

O zagueiro falou sobre os sobre os técnicos de fora do país

Silvio Ávila / Agencia RBS

Ex-zagueiro do Inter, Gamarra concedeu entrevista ao portal GZH e falou sobre a sequência de técnicos estrangeiros que o Colorado teve até a chegada de Mano Menezes. A declaração do zagueiro paraguaio repercutiu em meio aos torcedores colorados.

“Se tu vai contratar um treinador de fora, que seja um nome de prestígio e não trazer qualquer um, por trazer. Eu nunca tinha ouvido falar do Medina. Não tinha acompanhado ele, mas estava num time campeão da Libertadores e do Mundo. Muitas vezes o pessoal (diretoria) erra nisso (escolha) e dentro de casa tem gente de qualidade”, disse o ex-jogador.

No Brasil, Gamarra ainda jogou pelo Corinthians e pelo Flamengo. Porém, se diz Colorado.

“As pessoas sempre perguntam se sou Flamengo ou Corinthians, que tem torcida grande, mas eu digo: sou colorado”.

Para finalizar, falou sobre o adversário do Inter nesta quinta-feira. O Colorado enfrenta o Guaireña pela Sul-Americana.

“O Guaireña é um time que aqui no campeonato está perto da lanterna, está indo mal porque está em duas competições e não está aguentando o ritmo (sequência) de jogos. Um time que faz três anos que subiu, é modesto, normalmente complica os grandes porque joga na retranca, quando atua em casa (em Villarrica) tem o campo pequeno, mas é um time que o Inter tem que vencer. Não tem como não ganhar desse time se quer classificar e até ganhar a Sul-Americana”, concluiu.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais