A boa notícia do treino do Inter nesta segunda-feira

O Colorado voltou a treinar visando o jogo diante do Independiente Medellín

Foto: Divulgação / Inter

Substituído no final do jogo do Inter contra o Corinthians no último sábado, que ficou marcado pelo possível ato de racismo do lateral-direito Rafael Ramos contra o volante Edenilson, o zagueiro Vitão deixou o gramado e preocupou o técnico Mano Menezes.

Mas não por muito tempo. O defensor participou do treino normalmente nesta segunda-feira e, desta forma, deve ser relacionado para o confronto diante do Independiente Medellín. A partida contra o time colombiano está marcada para essa terça-feira, às 19h15min, no Beira-Rio.

O zagueiro, contratado junto ao Shakhtar Donetsk até o final de junho, deve formar dupla com Bruno Méndez. O defensor uruguaio não atuou diante do Corinthians porque pertence ao time paulista e está emprestado ao Inter.

Para utilizá-lo, o Colorado teria que desembolsar 800 mil reais. O valor ficou definido na cláusula de empréstimo do atleta ao Colorado. Nos bastidores, o Inter já trabalha para manter Bruno Méndez em definitivo. O clube também espera manter Vitão até o final do ano.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais