Wanderson projeta partida contra o Independiente Medellín e avalia estreia com a camisa do Inter

O atacante concedeu entrevista coletiva na Colômbia

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional enfrenta o Independiente Medellín nesta terça-feira, em jogo que vai ser válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Antes do confronto, o atacante Wanderson concedeu entrevista na Colômbia falando sobre o confronto. Antes disso, no entanto, comentou a boa atuação que teve contra o Fluminense.

“O mais importante foi a vitória, independente da minha atuação individual. Acho que pude aportar bem ali na ponta-esquerda. Meu objetivo sempre foi dar o máximo para o Inter vencer”, disse.

“Sempre sonhei em jogar no Brasil. Desde o começo, falei que ia dar o meu máximo pelo Clube. Agora é continuar trabalhando para levar o Inter ao lugar que merece”, seguiu ele.

“Me identifiquei com bastante jogadores, o grupo me recebeu muito bem. Todos têm parte nessa adaptação, e estou muito feliz por estar aqui, me sentindo em casa”, concluiu.

Depois, ele comentou o confronto contra o time colombiano.

“Independente de qual seja o jogo, a gente sempre vai com a mentalidade de vencer. E independente de viagem ou cansaço, vamos assim para o jogo”.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais