Vitão está disponível para a estreia pelo Inter

O zagueiro deve iniciar o duelo no banco de reservas

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Inter relacionou Vitão para a partida contra o Guaireña. O Colorado recebe o time paraguaio nesta quinta-feira (14) e o zagueiro pode fazer sua estreia pelo Clube do Povo.

Com curto tempo de contrato, Vitão fica no Inter por três meses. O zagueiro está apto para estrear e já vem treinando com o grupo de jogadores há alguns dias. Contudo, a tendência é que comece no banco de reservas.

Kaique Rocha está lesionado. O zagueiro sentiu a posterior da coxa direita contra o Atlético-MG no último domingo (10) e não está mais apto por cinco semanas. Com a ausência do camisa 3, Gabriel Mercado corre com prioridade para formar a dupla de zaga ao lado de Bruno Méndez.

Além do uruguaio e do argentino, o Inter também tem o experiente Rodrigo Moledo entre as opções de Alexander Medina. O camisa 4 deve estar no reservado junto com o estreante Vitão.

A bola rola nesta quinta-feira (14), às 21h30 para Inter e Guaireña no Beira-Rio. Ambos estão empatados em pontos (1). A partida vale pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais