Treino do Inter tem retornos e Mano Menezes terá reforços para o jogo contra o Avaí

O Inter voltou a treinar nesta sexta-feira

Foto: Reprodução

O Internacional se reapresentou nesta sexta-feira, depois da vitória sobre o Independiente Medellín, na Colômbia, por 1 a 0, pela Sul-Americana.

O trabalho contou com o retorno de alguns jogadores que estavam afastados por lesão. É o caso do lateral-esquerdo Moisés.

Além dele, Pedro Henrique, que chegou ao clube lesionado, e Taison, que estava afastado com edema na coxa, também trabalharam normalmente.

Poupado no meio da semana por conta de desgaste físico, Rodrigo Moledo é outro que treinou normalmente. O zagueiro deve voltar a ser titular contra o Avaí.

Na frente, Taison tem boas chances de voltar ao time, entrando na vaga de Mauricio. Pedro Henrique, por outro lado, deve ficar como opção no banco para o segundo tempo.

O jogo contra o time catarinense está marcado para o próximo domingo, dia 31, no Beira-Rio, às 19 horas, e será válido pela terceira rodada do Brasileirão.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais