Técnico Interino do Inter fala sobre situações dos jogadores lesionados

Edenilson, Taison e Wanderson estão afastados por lesão

Foto: Ricardo Duarte / Inter

O Internacional venceu o Fortaleza por 2 a 1 no domingo. Nesta segunda-feira os jogadores receberam folga. Porém, dois atletas terão que se reapresentar no clube.

O volante Edenilson e o atacante Taison começam o trabalho de recuperação visando que fiquem disponíveis para a partida contra o Fluminense, que acontece no sábado, às 19, no Rio de Janeiro.

Taison teve diagnosticado um edema muscular na coxa direita. Já o meio-campista apresentou um edema ósseo no joelho esquerdo após lance que aconteceu no jogo contra o Guaireña-PAR.

“Eles vão fazer uma reavaliação amanhã (segunda-feira). Fizeram primeiro algumas avaliações, fizeram (exames de) imagem e, a princípio, não detectaram algo muito importante. Então, serão reavaliados ao longo da semana para saberem o tempo necessário para a recuperação”, explicou Cauan de Almeida, técnico interino que comandou o Inter no duelo contra o Fortaleza.

O profissional também falou da situação de Wanderson. O atacante foi contratado pelo Colorado na última janela de transferências, mas ainda não conseguiu estrear com a camisa vermelha por conta de uma lesão muscular na coxa direita.

“O Wanderson está sendo preparado. Acredito que, em um prazo de sete a 10 dias, ele esteja apto para alguns minutos. É um pouco gradativo, mas está treinando bem, vai ser inserido no grupo nesta semana e, se tudo correr bem, em breve ele vai estrear”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais