Representante de Thiago Galhardo se manifesta sobre o futuro do jogador

O atacante está emprestado ao Celta de Vigo até junho

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O atacante Thiago Galhardo não deve permanecer no Celta de Vigo. O jogador pertence ao Inter e tem o passe fixado em 1,5 milhões de euros, mas o time europeu não deve desembolsar o valor para comprá-lo.

Nesta quarta-feira, dia 27, o jornal Marca, da Espanha, trouxe a informação de que o time espanhol já definiu que não irá adquiri-lo. Segundo a matéria, o Celta só aguarda a garantia de que não será rebaixado para informar ao Inter que não ficará com o jogador.

O representante de Thiago Galhardo confirma que a tendência é pelo seu retorno ao Inter, uma vez que ele tem contrato com o clube gaúcho até o final do ano.

“A situação é indefinida ainda. Ele tem contrato com o Inter, mas está um ano ausente e as partes têm que conversar sobre o que pensam”, afirmou Flávio Trivella à reportagem da Revista.

Também em recente contato com a reportagem, a direção do Inter não descartou reutilizar Thiago Galhardo. Neste momento, o jogador não negocia com nenhum outro clube e, deixando a Espanha, deve voltar ao Beira-Rio.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais