Principal olheiro do Real Madrid atento a Thauan Lara

O ala esquerdo está na mira do Real

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Mesmo sem receber chances no Inter, o lateral-esquerdo Thauan Lara vem recebendo sondagens de fora do Brasil.

Clubes da Europa já demonstraram interesse em contratá-lo. E, segundo o site especializado em transferências, Fichajes, o olheiro-chefe do Real Madrid, Juni Calafat, pediu ao conselho do clube para avaliar a sua contratação.

A matéria lembra, ainda, que Lara tem contrato com o Inter somente até 2023 e que o Real Madrid planeja, em um primeiro momento, a sua contratação a custo zero, esperando até que ele esteja livre.

Porém, lembra, também, que isso pode mudar porque outros clubes da Europa como Benfica e Monaco também estão de olho no atleta de 18 anos que subiu aos profissionais neste ano.

Recentemente, o Real contratou o lateral-direito Vinicus Tobias, que foi lançado pelo Inter e que foi vendido ao Shakhtar Donetsk em 2021 por cerca de 6 milhões de euros.

O atleta assinou por empréstimo com o time espanhol até o final da temporada 2022/2023. Tobias também ficou com o passe fixado em 18 milhões de euros, podendo render grana ao Inter no futuro.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais