Presidente do Corinthians fala sobre o futuro de Bruno Méndez e afirma: “Prazo está acabando”

O zagueiro está emprestado ao Inter

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Corinthians deseja o retorno do zagueiro Bruno Méndez, que está emprestado ao Inter até 30 de junho. Porém, ainda espera uma definição do clube gaúcho que, para ficar com o jogador, terá que desembolsar 6 milhões de dólares.

“Sendo bem claro: o Inter tem interesse (na compra) e sempre falou, mas nunca fez nada para isso. Recebemos uma sondagem, por cima, mas, efetivamente, não (houve nada). Nós queremos o jogador, que é excelente, jovem, numa posição que o Corinthians sempre precisa, não sabemos o que vai acontecer na janela do meio do ano, se vamos perder alguém ou não. A gente quer o jogador aqui, o Vítor conhece e gosta, pediu, mas o Inter tem a opção de fazer a compra. O valor está fixado em contrato, então tem esse direito. O prazo está acabando e, até agora, não compraram. O Inter não comprando, ele volta imediatamente”, explicou Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, em entrevista coletiva.

Recentemente, a Revista informou que as direções dos clubes tem um acordo para que o uruguaio não complete sete jogos pelo Colorado no Brasileiro se não for comprado. Desta forma, ele poderá defender o time paulista no nacional.

O Corinthians comprou o defensor em 2019 por R$ 18,5 milhões e detém 70 % dos seus direitos econômicos. No último domingo, Méndez ficou no banco de reservas na primeira partida com o técnico Mano Menezes.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais