O valor da multa de Alexander Medina

O treinador deixou o Inter nesta sexta-feira

Foto: Reprodução

O Inter demitiu nesta sexta-feira (15) Alexander Medina. O treinador não suportou a pressão após mais um vexame colorado em pleno estádio Beira-Rio. O Colorado somente empatou contra o Guaireña, do Paraguai.

O vínculo de Alexander Medina tinha uma multa rescisória prevista. O montante de R$ 7 milhões foi uma das pautas antes de definir o futuro da saída do uruguaio.

Alexander Medina fez 17 partidas pelo Clube do Povo. Foram 6 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no comando do Inter em 2022.

Em nota, o clube comunicou que Cauan de Almeida assume de forma interina até a chegada de um novo treinador.

O Sport Club Internacional comunica que Alexander Medina não é mais técnico do time. Também deixam o clube os auxiliares Fernando Machado e Jadson Vieira; os preparadores físicos Alexis Olariaga e Richard González; e o analista de desempenho Mariano Levisman. O Clube agradece e deseja sorte e sucesso na sequência de suas carreiras. O auxiliar técnico Cauan de Almeida assume como interino a partir do treino de sábado.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais