O que falta para que Alan Patrick seja reforço do Inter

O meia é desejo do clube gaúcho para o restante da temporada

A direção do Inter tem negociação avançada pelo meio-campista Alan Patrick. O jogador é desejo do clube gaúcho para o restante da temporada. 

O Inter já tem tudo encaminhado com o meia, mas ainda falta acordar os termos da sua vinda ao Beira-Rio com o Shakhtar Donetsk. O Colorado, até a segunda-feira, dia 4, não havia enviado proposta oficial ao time que detém os seus direitos. 

Ainda no domingo, André Cury, seu representante, disse à Revista Colorada que o jogador tem “grandes chances” de ser reforço do Inter. Se fechado, o negócio deverá ser por empréstimo.

Alan já teve passagem pelo clube gaúcho nos anos de 2013 e 2014. Na época já pertencia ao Shakhtar Donetsk e também foi emprestado. Após, ainda esteve emprestado ao Palmeiras e ao Flamengo, antes de voltar à Ucrânia. 

  • O Colorado também quer Vitão

O Inter também está muito próximo de anunciar Vitão. Segundo apurado pela Revista Colorada, o defensor do Shakhtar Donetsk está de acordo e deve assinar um contrato de empréstimo com o Clube do Povo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais