O provável time do Inter para o jogo decisivo contra o Independiente Medellín

O jogo entre os times está marcado para às 21h30min

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta o Independiente Medellín nesta terça-feira, às 21h30min, na Colômbia, em jogo que vai ser válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

O Colorado precisa superar o adversário colombiano para seguir sonhando em se classificar à próxima fase da competição. No último treino, já na Colômbia, Mano Menezes conversou em separado com Bruno Méndez, Rodrigo Dourado, Carlos de Pena e Mauricio.

Desta forma, o volante e o zagueiro podem pintar no time titular logo mais, uma vez que os titulares vem sofrendo com desgaste físico por conta da série de jogos recentes.

Por conta disso, Rodrigo Moledo sequer viajou para o confronto. O zagueiro foi liberado para voltar a Porto Alegre depois da vitória sobre o Fluminense.

Um provável Inter tem: Daniel; Bustos, Bruno Mendez, Gabriel Mercado e Renê; Rodrigo Dourado (Gabriel), Edenilson e Carlos De Pena; Mauricio, Wanderson (David) e Alemão (Wesley Moraes).


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais