O provável time do Inter para a estreia no Brasileirão

O Colorado enfrenta o Atlético-MG neste domingo

Créditos: Ricardo Duarte / Inter

O time do Inter terá mudanças para a estreia no Campeonato Brasileiro. O último trabalho da equipe antes do jogo do Mineirão diante do Atlético-MG aconteceu no sábado.

O treinamento ocorreu na Toca da Raposa, centro de treinamentos do Cruzeiro. Neste trabalho a comissão técnica definiu a equipe que irá começar o Brasileirão.

Para o confronto diante do Galo, o técnico Alexander Medina não deve utilizar Gabriel Mercado na lateral esquerda, como aconteceu no confronto diante do 9 de Octubre no meio da semana. Liziero deve voltar a ser utilizado por ali.

Com problemas musculares, Taison e Wesley Moraes são dúvidas para o confronto diante do time de Minas Gerais. O centroavante preocupa mais para o confronto das 16 horas. Se não estiverem em campo, Carlos de Pena e Alemão devem entrar nos seus lugares. Caio Vidal é outra possibilidade.

Um provável time do Inter tem: Daniel; Bustos, Bruno Mendez, Kaique Rocha e Liziero; Gabriel, Johnny e Edenilson; Mauricio, Taison (De Pena) e Alexandre Alemão (Wesley).


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais