O nome que ganha força para assumir o lugar de Alexander Medina

O uruguaio foi demitido na sexta-feira

Foto: Divulgação

A direção do Internacional demitiu o técnico Alexander Medina depois do empate diante do Guaireña pela Copa Sul-Americana na última quinta-feira.

A partir de agora, os dirigentes colorados buscam um novo treinador para substituir o uruguaio, que tinha contrato até o final do ano com cláusula de renovação automática mediante a classificação à próxima Libertadores.

Odair Hellmann conta com vários admiradores entre os dirigentes colorados pela boa relação que tem com o grupo de jogadores, mas ele dificilmente será contratado uma vez que tem multa rescisória nos Emirados Árabes de 2 milhões de dólares.

Desta forma, o nome que ganha força para assumir o Inter é o de Mano Menezes. O último trabalho do comandante foi no Al-Nassr, da Arábia Saudita, em 2021. Antes, o profissional trabalhou no Bahia em 2020 e em 2019 no Palmeiras.

O último grande título conquistado por Mano Menezes foi com o Cruzeiro, em 2018, quando venceu a Copa do Brasil superando o Corinthians. A direção do Inter já fez uma sondagem ao técnico e pode avançar pelo seu nome nas próximas horas.

Lisca é outro que agrada. O técnico está fora do mercado desde que deixou o Vasco da Gama em 2020. Antes fez um bom trabalho à frente do América-MG.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais