“O melhor time em que já joguei”, diz Alecsandro, sobre passagem pelo Inter

O ex-jogador exaltou o clube gaúcho

Ex-centroavante, Alecsandro concedeu entrevista ao programa Resenha ESPN e afirmou que o Inter foi o melhor time em que jogou. Ele também disse que no Colorado foi mais feliz do que em outras equipes.

“Cara, onde eu fui mais feliz é difícil falar porque no Internacional foi onde eu comecei a ser cogitado na seleção brasileira. Foram duas temporadas lá, onde o treinador era o Tite. Eu estava nos Emirados Árabes, ele foi me buscar. O Tite pediu porque o Inter estava vendendo o Nilmar e eu fiz 63 gols no Inter em duas temporadas. Campeão da Libertadores. Eu fui muito feliz no Inter”, afirmou ele.

O ex-atleta também disse que a derrota para o Mazembe no Mundial de Clubes de 2010 tirou um pouco do brilho da sua passagem pelo Beira-Rio.

“Aquela derrota para o Mazembe apaga bastante a minha história no Inter. A gente tinha um grupo muito forte. O Internacional foi o melhor time que eu joguei, de estar os onze jogadores. O Vasco tinha bons jogadores, mas nem sempre jogavam os onze. O Inter foi o time que eu tive mais contato com os mesmos jogadores. Então para mim foi o melhor time que eu encaixei. Quando a gente perde para o Mazembe no Mundial, apaga um pouco essa felicidade minha do Internacional. Minha e de todos os colorados”.

Alecsandro teve passagens por clubes como Palmeiras, Atlético-MG, Flamengo, Cruzeiro, Vasco e Santos. O programa com o ex-jogador vai ao ar nesta sexta-feira.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais