O meia da base que segue sendo lembrado e pode aparecer contra o Avaí

O meio-campista foi relacionado para o jogo deste domingo

Foto: Ricardo Duarte / Inter

Se por um lado o Inter não terá Caio Vidal e Johnny por opção técnica contra o Avaí, neste domingo, às 19h, no Beira-Rio, um outro atleta que vem das categorias inferiores segue sendo lembrado.

Trata-se de Estêvão, meia que foi destaque do Inter nos últimos anos atuando com a camisa do time sub-20 e que subiu ainda com o técnico Alexander Medina.

O atleta foi relacionado por Mano Menezes para o embate válido pela terceira rodada do Brasileirão. Com isso, ele tem chances de ser lembrado e pode aparecer contra o Avaí.

Mano Menezes ainda terá os retornos de Taison e Rodrigo Moledo. Pedro Henrique, que recentemente foi contratado, também foi relacionado para o jogo contra os catarinenses.

Porém, Gabriel Boschilia não fica à disposição, pois está fazendo trabalho de reforço na academia para reequilíbrio muscular. O atleta deve voltar no jogo seguinte, contra o Guaireña, pela Copa Sul-Amerciana.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais