Novo diretor executivo do Inter, William Thomas é apresentado: “Apto e confiante”

O dirigente substitui Paulo Bracks, demitido no início de março

Foto: Reprodução/Inter

William Thomas foi apresentado oficialmente como novo diretor executivo do Inter. O dirigente conversou com a imprensa em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (22) no CT Parque Gigante.

O novo executivo reconheceu a grandeza do clube e disse estar motivado para o trabalho dentro do Inter.

“Estou muito feliz e desafiado a fazer um grande trabalho no Internacional. Um convite que me honrou muito”, disse Thomas.

“Sei da dimensão e da grandeza do Internacional. Me sinto extremamente apto e confiante. Vim aqui para crescer e ver dentro de campo o que a gente almeja”, concluiu posteriormente.

William Thomas também falou sobre Mano Menezes. O executivo elogiou o treinador do Inter.

“O Mano é um profissional com carreira sólida, com grandes trabalhos. Vai ajudar muito, tem muito conhecimento e vai dar sua contribuição”, ressaltou William Thomas.

Companheiros de outros clubes, Paulo Autuori e William Thomas se reencontram no Inter. O executivo afirmou ser motivo de orgulho trabalhar com o diretor técnico do Clube do Povo.

“Tenho certeza que com esse grande grupo de profissionais que o Clube tem, vamos buscar os resultados que já tivemos em outras instituições. É um orgulho trabalhar novamente com o Paulo”, finalizou.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais