Mauricio revela detalhes da conversa que teve com Mano Menezes após o jogo contra o Independiente Medellín

O meia falou em entrevista à Rádio Gaúcha

Foto: Divulgação / Inter

Logo que o jogo entre Independiente Medellín e Inter terminou, com vitória colorada, a TV flagrou o meia Mauricio conversando com o técnico Mano Menezes. Em entrevista ao Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, o jogador revelou o conteúdo do bate-papo com o comandante.

“Foi uma conversa muito boa. Ele me colocou em uma função para marcar na primeira linha de pressão, junto com o David. Como os jogadores deles estavam atrás da linha da bola, eu tinha que tirar a opção dos adversários de fazer o chuveirinho. E ele me deu umas ideias para caso aconteça de novo. Ele disse que eu estava correndo muito e deveria ficar mais posicionado”, disse ele.

Os dois já haviam trabalhado juntos em 2019 no Cruzeiro. Na época, o meia tinha 17 anos.

“O professor me conhece muito bem. Ele que me subiu da base e colocou no profissional. A gente tem essa relação de sempre conversar. Eu sempre escuto conselhos e acho válido, ainda mais de treinador que conquistou títulos. Eu gosto de jogar pela beirada e por dentro, gosto de estar jogando e de fazer várias funções”.

Com o retorno de Taison, que está recuperado de lesão, o técnico do Colorado pode optar por sacar Mauricio do time. O próximo jogo do Inter é diante do Avaí, neste domingo, às 19h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais