Mano Menezes deve promover estreia diante do Independiente Medellín

Zagueiro deve estrear com a camisa do Inter

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Depois de vencer o Fluminense por 1 a 0, o Inter volta a jogar nesta terça-feira, diante do Independiente Medellín, da Colômbia. O jogo está marcado para às 21h30min.

O duelo será válido pela terceira rodada do grupo E da Copa Sul-Amerciana e acontece na casa do adversário.

Para a partida, o técnico Mano Menezes deve promover uma estreia. Trata-se do zagueiro Vitão, que foi contratado recentemente até julho junto ao Shakhtar Donetsk.

O defensor deve ser o substituto de Rodrigo Moledo, que está com desgaste muscular e, com isso, não viajou para a Colômbia.

“São jogos próximos. A primeira coisa é fazer um planejamento para utilizar o elenco, mas as vitórias são importantes nas duas competições. Vamos deixar apenas o Moledo aqui. Ele vem de uma inatividade longa, fez duas boas atuações e vamos recuperá-lo para não perdê-lo. Ele volta para Porto Alegre e faz uma semana de recuperação, já que também sofreu bastante na recuperação do último jogo. Temos de saber administrar isso”, afirmou Mano Menezes após o jogo contra o Fluminense.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais