Mano Menezes conversou com William Thomas nesta segunda-feira; nova reunião foi agendada

O treinador é o escolhido para substituir Alexander Medina

(Foto: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro

A direção do Internacional manteve contato com Mano Menezes nesta segunda-feira. Através de telefonema, o executivo William Thomas conversou com o treinador que veio a Porto Alegre para passar a Páscoa com a família.

No bate-papo, o dirigente do Inter confirmou o interesse em contar com o seu trabalho. A partir daí as partes marcaram uma nova reunião que ainda não tem data nem horário para acontecer e contará com a presença do diretor técnico Paulo Autuori.

Nesta reunião será debatido somente a parte técnica. A parte financeira deverá ser ajustada somente após esse encontro, segundo apurado pela reportagem da Revista.

Mano Menezes é o grande favorito a assumir o lugar de Alexander Medina, que foi demitido na última sexta-feira. O treinador está afastado do futebol desde que deixou o Al-Nassr, no ano passado. O seu último trabalho no Brasil foi comandando o Bahia.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais