Inter terá desfalque de titular na partida contra o Independiente Medellín

O Colorado joga contra o time colombiano na terça-feira

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional venceu o Fluminense por 1 a 0 no sábado, em jogo que foi válido pela segunda rodada do Brasileirão e que aconteceu no Rio de Janeiro. A partida também marcou a estreia de Mano Menezes, contratado após a demissão de Alexander Medina.

Um dos destaques do confronto, Rodrigo Moledo não viaja para a Colômbia para o duelo diante do Independiente Medellín, pela Copa Sul-Americana. O defensor tem desgaste muscular.

“São jogos próximos. A primeira coisa é fazer um planejamento para utilizar o elenco, mas as vitórias são importantes nas duas competições. Vamos deixar apenas o Moledo aqui. Ele vem de uma inatividade longa, fez duas boas atuações e vamos recuperá-lo para não perdê-lo. Ele volta para Porto Alegre e faz uma semana de recuperação, já que também sofreu bastante na recuperação do último jogo. Temos de saber administrar isso”, revelou Mano Menezes após o duelo do Rio de Janeiro.

O defensor ficou de fora dos gramados por um ano e três meses. Para o jogo da Colômbia, Mano Menezes pode promover a estreia de Vitão. O zagueiro foi contratado até julho junto ao Shakhtar Donetsk.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais