Inter informa que Wanderson sofreu lesão

Atleta também precisa ser registrado no BID para estrear

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O atacante Wanderson mal chegou e já virou dúvida. O atacante foi diagnosticado com um edema muscular na coxa direita e será reavaliado diariamente pelo Departamento Médico do Inter. O atleta aguarda para estrear pelo time gaúcho.

Existia a expectativa de ver Wanderson desde o começo da campanha na Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. O atacante, contudo, virou dúvida para o início das duas competições. No treino desta sexta-feira, o clube informou que o jogador está lesionado.

Wanderson vinha alternando entre atividades com bola e corridas ao redor do gramado. O jogador está em preparação física para estrear pelo Inter, mas essa lesão pode adiar os planos de Alexander Medina, que já conta com as baixas de David e vive dilema com Alemão, que vem de lesão no tornozelo.

O Inter estreia no dia 6 de abril no Equador pela Copa Sul-Americana enfrentar o 9 de Octubre e logo após retornar do exterior já vai até Belo Horizonte, onde estreia pelo Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais