Inter acerta com Vitão e aguarda Shakhtar para anunciar o defensor

O impasse está no tempo de contrato

Foto: Divulgação / Shakhtar

O Inter acertou os detalhes de um empréstimo até o final do ano com o zagueiro Vitão. O defensor do Shakhtar Donetsk e o Clube do Povo estão encaminhados e falta apenas o aceite do clube ucraniano para que o Colorado o anuncie, informou Cristiano Silva no portal Goal.

De acordo com o jornalista, o impasse está no tempo de empréstimo. O Shakhtar Donetsk quer que o vínculo seja até a metade do ano, com possibilidade de renovação até dezembro caso o conflito armado siga na Ucrânia. O Inter deseja já contar com o defensor com a certeza de tê-lo até o fim do ano.

O Clube do Povo busca um nome para a posição, que hoje é defendida por Kaique Rocha e Bruno Méndez, dois atletas cujos vínculos são via empréstimo. O uruguaio não deve permanecer no Inter para o segundo semestre e Víctor Cuesta, reserva da posição, é um dos nomes cotados para deixar a equipe gaúcha também.

Além de Vitão, o Inter também tenta outro atleta do Shakhtar Donetsk. O meio-campista Alan Patrick conhece bem os caminhos do Beira-Rio e tem acerto próximo de ser concretizado.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais