Ex-presidente do Inter, Marcelo Medeiros se filia ao PL e será candidato nas eleições de outubro

O ex-mandatário busca o cargo de deputado estadual em outubro

(Foto: Ricardo Duarte / Inter)

O ex-presidente do Inter, Marcelo Medeiros, assinou uma afiliação com o PL (Partido Liberal). O mandatário do clube entre 2017 e 2020 tem o desejo de se tornar deputado estadual em outubro.

Marcelo Medeiros assumiu o Inter em 2017, foi reeleito no fim de 2018 e ficou quatro anos no cargo. Sua primeira eleição foi com 94,7% dos votos. Dois anos depois, após recolocar o Inter na Série A e ficar em terceiro no Brasileirão, o mandatário se reelegeu com 92,59% dos votos. No período de quatro anos não ganhou títulos.

O desejo do ex-presidente é uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A informação foi publicada por Kelly Mattos em GZH e confirmada pela reportagem da Revista Colorada.

Marcelo Medeiros já havia recebido convites para participar da política em outros anos, mas este é o primeiro movimento oficial do ex-presidente do Inter no ramo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais