Direção do Vasco confirma negociação com o Inter por Carlos Palacios

O atacante chileno chegou ao Inter em 2021

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O atacante Carlos Palacios está sendo negociado com o Vasco da Gama. O jogador já embarcou para o Rio de Janeiro para realizar exames no time carioca.

A informação da sua ida para o Rio foi confirmada pelo seu representante, Sergio Gioino. Segundo o estafe, o negócio não será por empréstimo, e sim em definitivo.

Logo depois, a Revista também conversou com a direção do Vasco. O gerente de futebol do clube, Carlos Brazil, confirmou que o clube tem negociação pelo chileno, mas ainda não cravou o acerto.

“Ainda não está fechado. Estamos em negociação”, disse ele.

Carlos Palacios não tinha mais clima para permanecer no Inter. O chileno foi comprado em 2021 junto ao Unión Española por 3 milhões de dólares. Porém, nunca conseguiu se firmar entre os titulares.

Neste ano, ele esteve em campo em apenas uma oportunidade. Entrou no segundo tempo do duelo diante do São José, pelo Campeonato Gaúcho. O seu vínculo com o Colorado era válido até o final de 2025.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais