Direção do Inter segue buscando centroavante

O clube tem a ideia de trazer mais um jogador para a posição

Foto: Divulgação

Mesmo com o bom momento de Alexandre Alemão e com a possibilidade de retorno de Thiago Galhardo, a direção do Inter segue monitorando o mercado em busca de mais um centroavante.

O clube entende que precisa de mais um jogador para a posição, uma vez que até aqui Wesley Moraes não deslanchou com a camisa colorada.

Por conta disso, o Inter tentou, até o último minuto da última janela, a contratação de um atleta para a posição. O grande sonho foi Brenner, que atualmente defende o FC Cincinnati, dos Estados Unidos.

O jornalista Vagner Martins chegou a informar, após o final do período de negociações, que o Colorado tem tudo muito bem encaminhado para contratá-lo na próxima janela de transferências.

Até lá, Alexandre Alemão deve se manter entre os titulares. O centroavante buscado junto ao Avaí marcou gols nas três últimas partidas do Inter – diante de Fortaleza, Fluminense e Independiente Medellín.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais