Direção do Inter estuda valorização salarial após bom início de Alexandre Alemão

Alemão tem contrato até o final de 2023

Foto: Divulgação / Twitter

A direção do Internacional já estuda uma valorização salarial ao centroavante Alexandre Alemão por conta da boa arrancada com a camisa vermelha.

O jogador, na terça-feira, novamente marcou gol. Desta vez ele fez o único do Inter no confronto contra o Independiente Medellín, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana.

Antes, ele já havia marcado gols contra o Fortaleza e o Fluminense, pelo Brasileirão. O bom momento faz com que a direção analise a possibilidade dele receber uma valorização salarial.

Alemão recebe hoje um salário na casa dos R$ 30 mil, um dos menores do elenco. Por isso, o jogador contratado junto ao Avaí após bom Gauchão emprestado ao Novo Hamburgo pode receber aumento nos próximos meses.

O centroavante tem contrato até o final de 2023, mas com possibilidade de ampliação de vínculo até 2024. O Colorado detém 70% do passe de Alexandre Alemão.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais