Delcir Sonda detona direção do Inter: “O clube nunca passou por isso”

Sonda esteve no Beira-Rio para a despedida de D'Alessandro

Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Empresário e um dos responsáveis pela chegada de D’Alessandro ao Inter, Delcir Sonda concedeu entrevista à Rádio Gaúcha no último domingo enquanto estava no Beira-Rio para a despedida do argentino.

No bate-papo ele fez duras críticas à direção do Inter. O empresário tratou os atuais dirigentes do Inter como principiantes e disse que o clube nunca passou por isso.

“Estamos com um time para cair para a segunda divisão. Vamos ver agora com a mudança do técnico. As coisas estão muito ruins. Não é possível que o clube esteja desta maneira. Os problemas estão muito graves. A gestão tem de melhorar, no meu entendimento são principiantes. São muitos erros de contratação de jogadores, de técnicos. O clube nunca passou por isso”, afirmou Sonda.

O empresário virou Conselheiro do Inter na última eleição e tem o sonho de comandar o clube no futuro, se tornando presidente.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais