De Olho no Mercado: Os jogadores do Shakhtar que ainda podem ser contratados por conta da guerra

Vários jogadores do Shakhtar Donetsk ainda não definiram o futuro

Crédito: Divulgação/Shakhtar

A direção do Internacional está muito próxima de confirmar a contratação do zagueiro Vitão, que pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Por conta da guerra, o clube ucraniano emprestou vários dos seus jogadores. No entanto, ainda existem nomes que poderão ser contratados no futuro.

Isso caso a guerra entre a Ucrânia e a Rússia continue. O jornalista Bruno Andrade fez uma lista de jogadores do Shakhtar Donetsk que ainda estão sem clube.

“Efeito guerra na Ucrânia: Shakhtar Donetsk já negociou 4 brasileiros. São eles: Junior Moraes e Maycon (Corinthians), Tetê (Lyon) e Vinicius Tobias (Real Madrid). Ainda restam 9: Dodô, Vitão, Marlon, Ismaily, Alan Patrick, Marcos ‘Bahia’ Antônio, Pedrinho, David Neres e Fernando”, escreveu ele no seu Twitter.

A direção do Inter ainda tem interesse em fechar com o meio-campista Alan Patrick, que já teve passagem no clube nos anos de 2013 e 2014.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais