Carlos de Pena comemora acerto com o Inter: “Equipe gigante”

O atacante uruguaio foi apresentado neste domingo

Foto: Gabriel Lemos / Revista Colorada

A direção do Internacional apresentou, neste domingo, dia 03, o atacante Carlos de Pena, 30 anos, que estava no Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

O jogador assinou contrato até o final do ano e falou sobre não ter ido ao Vasco, que tinha negociação avançada pela sua contratação.

“Existiu a possibilidade de jogar no Vasco, mas quando surgiu o chamado do Cacique, sabendo que interessa a uma equipe gigante, a decisão foi muito fácil”, explicou ele.

“Inter é uma equipe gigante aqui, com títulos de Libertadores e Mundial. Estou pronto para dar o melhor de mim e espero que a torcida goste do meu desempenho”, seguiu.

O jogador também se disse pronto para estrear com a camisa colorada e falou das suas características.

“Estou pronto, minha última partida foi em dezembro e participei da pré-temporada. Sou extremo esquerdo, também posso atuar na direita e por qualquer posição pelos lados do campo”.

“Minha experiência na Europa foi importante. Estou num momento maduro, bem fisicamente. O futebol brasileiro é diferente, dinâmico e estou muito entusiasmado”, finalizou ele, falando sobre o período na Europa.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais