Avaí divulga nota confirmando a saída de William Thomas; dirigente está sendo contratado pelo Inter

William Thomas deve ser anunciado pelo Inter no próximos dias

Foto: Divulgação / Avaí

A direção do Inter deve anunciar nos próximos dias a contratação de William Thomas. O diretor de futebol já deixou o Avaí e deve ser confirmado como executivo para a vaga de Paulo Bracks.

“O Avaí Futebol Clube comunica que o Diretor de Esportes, William Thomas, pediu desligamento do clube. O profissional informou à direção da decisão na noite desta terça-feira (12) e se despediu do grupo de atletas e funcionários nesta quarta-feira (13). O Avaí agradece ao William pelo empenho e dedicação e deseja sucesso em seus novos projetos. A Diretoria Executiva assume as funções de Diretor de Esportes interinamente até que o clube contrate outro profissional com o perfil desejado e alinhado ao projeto esportivo do Avaí”, escreveu o Avaí em nota divulgada no seu site.

William Thomas já trabalhou com Paulo Autuori no Santos e no Athletico. A direção colorada buscava um nome para a pasta de executivo de futebol desde a saída de Paulo Bracks, depois da eliminação na Copa do Brasil para o Globo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais