Atlético-MG terá reforços para o jogo contra o Inter

Os dois times se enfrentam neste domingo

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Inter e o Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 16h, no Mineirão, em jogo que vai ser válido pela estreia no Campeonato Brasileiro de 2022.

O time de Minas fechou a preparação para o duelo contra o time de Alexander Medina neste sábado. Pelo risco de lesão, a escalação do Galo passará pelos departamentos de preparação física e fisiologia do clube.

Os tradicionais exames preventivos devem auxiliar o técnico Antonio “El Turco” Mohamed a definir quem começa a partida contra o Colorado. O zagueiro Réver e o meia Zaracho devem voltar ao time.

Os dois ficaram de fora da estreia do Atlético-MG na Libertadores justamente pelo risco de lesão. Outro reforço é o atacante Vargas, que não entra em campo desde o dia 24 de março, quando o Brasil venceu o Chile por 4 a 0 pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

O jogador chileno está recuperado de um quadro de virose e, por conta disso, treinou normalmente na sexta-feira, devendo ser relacionado para a estreia no nacional. O zagueiro Nathan Silva e o atacante Keno, que foram poupados no meio da semana, devem ser titulares contra o Colorado.

Um provável Galo tem: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Réver (Alonso) e Arana; Allan, Jair, Nacho (Vargas ou Ademir) e Zaracho; Keno e Hulk.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais