Árbitro que estava afastado dos jogos do Inter apitará partida contra o Avaí

O Inter enfrenta o Avaí no domingo

Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

No domingo, às 19 horas, o Inter entra em campo diante do Avaí, em jogo que vai ser válido pela terceira rodada do Brasileirão e que acontece no Beira-Rio.

O responsável por comandar os jogadores dentro de campo será um velho conhecido da torcida colorada, que não apita um jogo do Inter desde fevereiro de 2021.

Trata-se de Wilton Pereira Sampaio, que foi quem não deu a penalidade a favor do Inter na última rodada do Brasileirão de 2020, contra o Corinthians.

Além do pênalti pela bola ter batido no braço de Ramiro, no confronto o árbitro anulou um gol legal do Colorado, após cobrança de escanteio em que deu falta em cima do goleiro Cássio que não houve.

Hoje o Inter é o quinto colocado do Brasileirão, tendo conquistado até aqui seis pontos na competição nacional. O Colorado chega ao duelo após ter vencido o Independiente Medellín na Colômbia pela Sul-Americana.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais