Alexander Medina projeta salto na temporada com retorno de lesionados e chegada de reforços

O técnico falou em coletiva após a derrota para o Galo por 2 a 0

Fotos: Ricardo Duarte

O Inter foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético Mineiro no último domingo, em jogo que aconteceu no estádio Mineirão e que foi válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois da partida, o técnico Alexander Medina concedeu entrevista coletiva e projetou uma melhora nos resultados a partir do retorno de jogadores lesionados. Além disso, citou os reforços que estão chegando.

“Queremos de forma imediata construir uma equipe. Temos de pegar os jogadores que temos, os que estão chegando e os que se recuperam de lesões. Temos sofrido muito nos últimos tempos. Temos jogadores que estão chegando e podem nos fazer dar um salto. Quando tivermos todos, seremos uma equipe mais dura. Quando tivermos todos, a equipe crescerá”, disse ele.

O Colorado está muito próximo de anunciar a contratação do lateral-esquerdo Renê, que estava no Flamengo. Além dele, o clube ainda tem interesse em Vitor Roque, mas o atacante está encaminhado para ser reforço do Athletico.

“Tem o Vitão (zagueiro que já foi apresentado) que chegou nos últimos dias. Ele vem para somar. Alguns jogadores podem chegar nestes dias que restam. Vamos tratar de incorporar e ter uma briga interna mais acirrada. Temos 48h para incorporar atletas. A direção está trabalhando”, completou Alexander Medina.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais