Alexander Medina ganha dois problemas para o jogo contra o Guaireña

Foto: Divulgação / Inter

O Inter foi derrotado por 2 a 0 para o Atlético-MG neste domingo, em jogo que foi válido pela primeira rodada do Brasileirão de 2022. A partida aconteceu no Mineirão.

Durante o confronto, o Colorado teve dois problemas no sistema defensivo. Bruno Méndez e Kaique Rocha saíram de campo sentindo problemas musculares. 

Os dois, assim, viram dúvida para o duelo diante do Guaireña, pela Sul-Americana, na quinta-feira. O lance de Kaique Rocha preocupou, já que o zagueiro sentiu o problema na frente de Hulk, no lance em que o atacante acabou fazendo o segundo gol do Galo. 

Já Méndez deixou o jogo aos 43 minutos do segundo tempo. No seu lugar entrou Caio Vidal. Tão logo deixou o gramado, o uruguaio já começou tratamento com bolsa de gelo na coxa esquerda.

Os dois serão reavaliados na chegada a Porto Alegre. Se não tiverem condições, Gabriel Mercado, Vitão e Rodrigo Moledo são opções. Antigo titular, Víctor Cuesta já está no Rio de Janeiro para ser oficializado como reforço do Botafogo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais