Alemão revela que teve conversa com Mano Menezes antes de marcar o gol contra o Independiente Medellín

O centroavante fez o gol do Inter na partida

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional superou o Independiente Medellín por 1 a 0 na terça-feira, em jogo que foi válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Após o jogo, em entrevista, o centroavante Alemão revelou que uma conversa com Mano Menezes no intervalo foi fundamental para que ele fizesse o gol no segundo tempo.

“Mano falou comigo no intervalo pedindo calma no último terço do campo. Sei que a vida de centroavante é gol. Fico feliz em estar decidindo os jogos e agradeço a Deus por estar ajudando o Inter a chegar nas vitórias”, revelou ele, agradecendo, também, a assistência de Rodrigo Dourado.

“A gente sempre vai ser cobrado. Hoje o Dourado me deu assistência e foi importante”, completou ele.

Alemão ainda lembrou que sua trajetória como centroavante tem apenas três anos e que, antes, ele atuava em outra função.

“Como centroavante eu jogo há três anos. Sempre fui ponta. Estreei pelo Metropolitano em 2017. Tive essa mudança quando saí do Criciúma e fui jogar no Fluminense de Joinville. Por necessidade, o treinador me improvisou”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais