A chegada de Mano Menezes ao Inter

O treinador assinou até o final do ano

Foto: Reprodução

Depois de duas décadas, o técnico Mano Menezes está de volta ao Inter. O treinador compareceu ao CT Parque Gigante na manhã desta quarta-feira para conhecer o elenco e, após, conceder entrevista coletiva de apresentação.

E a expectativa era grande por parte da sua família, em especial da sua filha Camila Menezes, que começou a registrar os momentos da chegada ao local de treinamentos do Inter com imagens ainda dentro do carro.

Logo depois, no Instagram do treinador, os bastidores da chegada ao CT também foram registrados. Mano Menezes reencontrou amigos antigos, como os massagistas Banha e Juarez, que trabalharam na primeira passagem do treinador entre 2000 e 2002.

Após Mano Menezes também cumprimentou o vice de futebol Emílio Papaléo e também Paulo Autuori, diretor técnico contratado pelo Colorado recentemente. A sua apresentação ocorre após o treinamento desta manhã. Mano Menezes deve estrear à frente do Inter no jogo diante do Fluminense, no próximo sábado, no Rio de Janeiro.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais